Vitória por dois a zero, contra o Brasil-Pelotas

O Esporte Clube São José, treinado por China Balbino, fez amistoso contra o Brasil de Pelotas. A partida foi realizada no Estádio Passo D’Areia, terceiro jogo da temporada diante de um adversário competitivo, integrante do Campeonato Brasileiro série B. No primeiro tempo após domínio no jogo, onde alternava jogadas de ataques, quase no final lançamento de Dudu Mandai e o zagueiro Wagner de cabeça abre o placar. O Zequinha iniciou com a seguinte formação: Fábio, Bindé, Claudinho, Wagner, Dudu Mandai, Guedes, Carrilho, Clayton, Rafinha, Jô e Paulinho.

Na segunda etapa várias modificações e o seguinte time: Fabio, Marcel, Alemão, Wagner, Marcelo, Jean Roberto, Carlos, Kelvin, Marcio Jonatan, Claudio Maradona e Bruno Gaúcho. Instantes após entrar em campo, Claudio Maradona, pegou uma bola de fora da área e chute com precisão. Bola no ângulo, golaço e decretada a vitória por dois a zero.

Seguindo a preparação para o Campeonato Gaúcho, dia 21 de janeiro, enfrenta o Juventude em Caxias do Sul, 17h, no estádio Alfredo Jaconi.

You may also like...