Veja os resultados do final de semana

No sábado, a equipe sub 15 enfrentou o Grêmio pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho Infantil. O time do técnico Rafael Porto acabou sendo superada pelo adversário, pelo placar de 1×0.


Campeonato Gaúcho – Sub 15 – Passo d’Areia

São José 0 x 1 Grêmio – 15h00minConfronto_Grêmio_derrota


No domingo, São José e Internacional se enfrentaram pela 10 rodada da primeira fase do Campeonato Valmir Louruz. Heliardo marcou os dois gols da partida que foi disputada no CT Morada dos Queros-Queros, em Alvorada.

O primeiro tempo foi de muita movimentação de ambas as equipes. Enquanto o Internacional tinha mais posse de bola, o Zeca tentava explorar as jogadas rápidas de contra-ataque. Mesmo com mais posse, a equipe da casa tinha dificuldades para superar a defesa do São José.

Em uma das saídas em velocidade o Zeca chegou ao primeiro gol. Aos 30 minutos, Heliardo invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro Rodrigo Moledo. O árbitro Peterson Regert assinalou pênalti. O artilheiro bateu com força e abriu o placar em Alvorada.

O colorado quase empatou cinco minutos depois. Andrigo recebeu livre na área, ficou cara a cara com o goleiro, mas finalizou rente a trave. Aos 40, Guedes arriscou com de fora área e o goleiro Daniel fez grande defesa.

Na segunda etapa, logo aos 6 minutos, o São José marcou o segundo, novamente com Heliardo. O atacante recebeu excelente passe de Rafinha e finalizou no canto esquerdo. Com a desvantagem no placar, o Inter se lançou ao ataque para diminuir o prejuízo, contudo não conseguiu furar a defesa do São José.


Ficha técnica da partida:

Internacional: Daniel; Lucas Marques (Eriks), Rodrigo Moledo, Eduardo e Iago; Marlon Bica (Alex Nemetz), Jair, Bruno Sabiá (Everton) e Andrigo; Ariel (Valdemir) e Bruno Baio (Mila).

Técnico: Ricardo Cobalchini

São Jose: Fábio; Spessato, Alemão, Luis Gustavo e David; Alberto (Fred), Guedes, Clayton (Castilho) e Rafinha (Jean); Guilherme (Berg) e Heliardo (Athan).

Técnico: China

Arbitragem:

Árbitro: Peterson Regert
Aux. 1: Denis Maior
Aux. 2: Diego Antonio
Aux. 4: Lucas Couto
Delegado: João Mafioleti


 

Campeonato Valmir Louruz – Alvorada

Internacional 0 x 2 São José – 15h00minConfronto_Inter_Vitória


You may also like...