Um clássico no caminho dos Bulls

Será no clássico de Porto Alegre que a manada do Zeca buscará a vaga na final do Gauchão de futebol americano, no dia 18 de abril. São José Bulls e Porto Alegre Pumpkins encaram-se no campo da PUCRS. Até lá, a intenção é aprimorar ainda mais a performance que já mostrou boa consistência na estreia, contra o São Leopoldo Mustangs.

_ N este ano conseguimos algo que ainda émuito difícil nesse esporte, que foi manter uma base forte. Infelizmente, ainda não é termos em tempo integral. Mas estamos evoluindo _ avalia o diretor-executivo Júnior Colman.

Com isso, quem aproveita o intervalo entre os jogos do Gauchão é o head coach e quarterback no time, Pedro Jorge. São dois treinamentos por semana, aos domingos (algumas vezes no Passo d’Areia) e nas quartas à noite, na HD Sports. E, segundo o diretor Júnior Colman, ainda há muito o que evoluir. O placar de 43 a 0 na estreia no campeonato não o empolgou.

Confirme sua presença no clássico de Porto Alegre

_ Enfrentamos um time menos tarimbado. Achei baixo o placar pelo potencial que já temos _ avalia o diretor.

Os Pumpkins passaram pelo Ijuí Drones na estreia, com o placar de 39 a 8.

Além da rivalidade local, o jogo do dia 18 deve ser uma prévia do que a manada encontrará no Brasileirão da Confederação Brasileira de Futebol Americano. Neste ano, esta será a competilção nacional dos Bulls.

You may also like...