São José enfrenta o Igrejinha nesta quarta-feira

A equipe profissional do São José vai enfrentar o Esporte Clube Igrejinha, nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa Luiz Fernando Costa. O jogo ocorrerá às 19h00min no Estádio Alberto Carlos Schwingel, em Igrejinha.

Na primeira fase do torneio eliminatório o time do Igrejinha se classificou após 2 empates contra o Cruzeiro-POA. Já o Zeca eliminou o União Frederiquense, depois de vencer por 2 x 0 no Passo d’Areia e ser superado no jogo de volta por 1 x 0, pelo time de Frederico Westphalen.

Para a vaga do lateral David, expulso no jogo de volta da primeira fase, o técnico Thiago Gomes vai aproveitar a polivalência do volante Jean Roberto e irá escalá-lo na lateral esquerda, posição que o jogador já exerceu em outras oportunidades. E no lugar de Jean entra o meia Carlos.

O Zequinha volta a enfrentar o Igrejinha na próxima quarta-feira, às 15h00min, no Estádio Passo d’Areia. Mas antes vai até a cidade de Lajeado para enfrentar o Lajeadense, pela terceira rodada do Campeonato Valmir Louruz.


Copa Luiz Fernando Costa – Estádio Alberto Carlos Schwingel

E.C. São José x E.C. Igrejinha – 19h00minConfronto_Igrejinha

O São José vai a campo com: Fábio; Spessato, Fred, Luis Gustavo e Jean Roberto; Alberto, Carlos e Clayton; Guilherme, Heliardo e Lucas Castilhos.

Técnico: Thiago Gomes.


You may also like...