São José Bulls aposta na torcida para o Brasileirão

Depois de sete anos disputando o Torneio Touchdown, que reúne as equipes de maior investimento do futebol americano no Brasil, como Corinthians, Portuguesa e Botafogo, em 2015 o São José Bulls aposta no fortalecimento da equipe a partir do Sul. E com um elemento a mais para fazer valer o fator local contra os rivais gaúchos: a torcida do Zeca.

A manada tem vaga confirmada no Brasileirão da Confederação Brasileira de Futebol Americano, que conta ainda com os gaúchos Pumpkins, Santa Maria Soldiers e pode contar com o Ijuí Drones.

Ao todo, são seis times _ entre 16 _ da Região Sul. Entre eles, os atuais bicampeões brasileiros do Coritiba Crocodiles.

A casa dos Bulls para os jogos seguirá sendo a PUCRS. E a expectativa é de que, com tantos clássicos, uma marca do time faça a diferença. A presença da torcida. A estreia do Gauchão marcou também a estreia de uma bela parceria da torcida organizada do Zeca com a equipe.

_ No Torneio Touchdown, além da organização, nós vimos torcidas do futebol que realmente abraçam os times. A Gaviões da Fiel comparece como se fosse futebol. Na Lusa e no Juventude é a mesma coisa. Podem contar que no Bulls agora será assim também _ avisa o diretor de diretor-executivo Júnior Colman.

O Bulls chegará ao Brasileirão carregando na bagagem todo o know-how do Torneio Touchdown. Foi o primeiro time gaúcho a ter um jogo televisionado.

_ A diferença técnica e de investimento sempre foi uma barreira para nós, mas aprendemos como se faz a organização de uma equipe profissional. Isso levaremos para sempre no nosso crescimento _ aponta.

You may also like...