São José Bulls ajusta os detalhes para encarar o clássico de sábado

O São José Bulls faz nesta quarta o último treino antes do clássico contra o Porto Alegre Pumpkins de sábado, pela semifinal do Gauchão de Futebol Americano. É o momento para o técnico Pedro Jaime ajustar os detalhes para o confronto.

Para isso, defesa e ataque farão treinos separados. Enquanto os defensores da manada do Zeca estudarão vídeos para corrigir erros e marcar as jogadas dos adversários, a formação de ataque vai aprimorar o playbook (jogadas planejadas).

_ Estamos nos preparando para enfrentar um adversário que faz um jogo muito físico, explora bem o jogo corrido e que provoca muito o jogo inteiro, como um estilo argentino _ diz Pedro Jaime.

Paulista, ele chegou para assumir o cargo de head coach e a posição de quarterback na metade da temporada passada. Aos poucos está conseguindo implementar seu estilo de jogo, com propostas de novas jogadas.

_ O torcedor certamente vai notar uma evolução do time em relação à estreia _ garante.

Mas no sábado, o clima promete ser diferente. Trata-se de um clássico que, curiosamente, nunca foi jogado. O Bulls teve origem a partir do Pumpkins. A rivalidade é natural.

_ Eu vim de fora, talvez não conheça todo o clima do clássico, mas entre os jogadores, está bem presente _ conta o técnico.

A partida começa às 15h de sábado, no Estádio da PUCRS. Ingrssos antecipados são vendidos a R$ 10. Na hora, custarão R$ 15.

You may also like...