Resultado adverso em Novo Hamburgo

O São José, treinado por China Balbino, na busca do Bicampeonato da Super Copa Gaúcha, realizou a primeira partida da final da Copa Caçapava. O Novo Hamburgo venceu por três a um. No entanto, o escore destoou do jogo. No primeiro tempo, domínio foi do Zequinha. Alternava jogadas na área, aos 30 minutos, a melhor oportunidade de abrir o placar, o meia Rafinha em chute com categoria encobria o goleiro, no reflexo conseguiu evitar o gol. Aos 36 minutos, Paulinho entrou na área driblando e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti, Jean Roberto bateu, goleiro do Noia defendeu.

Na segunda etapa, Zequinha seguia em cima, Novo Hamburgo atacava em contra ataques. Um contra ataque, Novo Hamburgo fez um a zero. Outra jogada, pênalti, dois a zero. O treinador China Balbino, fez modificações no time do Zequinha. Entraram Marcel, Klauss e Kelvin, mudanças deram efeito. O atacante Klauss fez um golaço de cabeça. O gol deu ânimo aos jogadores, continuavam buscando o empate. Nos acréscimos, terceiro gol, deixando escore final três a um para o Novo Hamburgo.

A segunda e decisiva partida das finais da Copa Caçapava será no Estádio Passo D’Areia. Como na competição tem saldo qualificado, o Zequinha precisa vencer por dois a zero. Nesta partida a torcida, após um período afastada da arquibancada, tem acesso liberado. Com dedicação em campo, grito dos torcedores é possível reverter a situação.

2016-10-30-22-37-39

 

You may also like...