Penúltimo treino antes da semifinal

No sábado, 16 de abril, 16h20min, no estádio Beira-Rio, começa a decisão da semifinal do Campeonato Gaúcho de 2016. O São José, segundo colocado na fase classificatória, irá enfrentar o Inter ficou em quarto na primeira etapa do gauchão. Serão dois jogos decisivos, sendo o primeiro no estádio Beira-Rio e o segundo no estádio Passo D’Areia. Hoje, no turno da tarde, os jogadores fizeram treino no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho. No local técnico China orientou o grupo, visando o confronto histórico contra a equipe colorada.

_3580

O Zequinha tem feito história neste Gauchão, tem uma campanha fantástica. Em 14 jogos, 9 vitórias, 4 empates e 1 revés. São 31 pontos conquistados, 23 gols feitos, 7 gols sofridos (sendo o goleiro e capitão Fábio o menos vazado) e 16 gols de saldo. O atacante Heliardo goleador com 8 gols. Pelo regulamento na semifinal terá gol qualificado, como critério de desempate.

Amanhã será feito último treino antes do jogo, no estádio Passo D’Areia, 9h, Antes de iniciar a atividade o treinador China estará a disposição da imprensa para entrevistas.

You may also like...