Lendas do Rock agitaram o Zequinha Stadium

O estádio Passo d’Areia recebeu pelo menos 16 mil pessoas, na noite desta última quinta-feira, véspera de feriado, para prestigiarem o festival Monsters Tour, com shows de Motörhead, Judas Priest e Ozzy Osbourne além da banda gaúcha Zerodoze, que abriu o festival.

Um pouco adiantados no horário, os gaúchos da Zerodoze subiram ao palco antes do horário combinado, e já começaram a agitar a platéia que se fazia presente. Com o céu já escurecendo, subiu ao palco o trio do Motörhead que levou os fãs ao delírio mesclando antigos sucessos , que sempre se fazem presentes nos show da banda, com músicas do último álbum. Após a apresentação do trio inglês, subiu ao palco a banda que trouxe o heavy metal ao conhecido internacionalmente como Zequinha Stadium. Judas Priest fez, o que pra muitas pessoas presentes, a melhor performance da noite. Mas ainda faltava o último e não menos importante show do festival. Foi quando Ozzy Osbourne adentrou o palco, para delírio de muitos que esperavam ansiosamente pelo lendário vocalista do Black Sabbath.

No fim do festival, a felicidade se estampava na face de todos, seja com show ou com a estrutura do Passo d’Areia, que confortou todos os aproximadamente 16 mil presentes. O Zequinha Stadium, que já recebeu artistas como R.E.M, Pearl Jam e Elton John, vem se consagrando como uma excelente opção para espetáculos musicais de grande porte.

You may also like...