Heliardo marca 3 e São José goleia o Igrejinha

São José e Igrejinha entraram em campo classificados e abaixo de forte chuva na tarde desta quarta-feira, já que o regulamento previa que apenas duas equipes seriam eliminadas nesta fase.

Com a vitória por 1 a 0 na cidade de Igrejinha, o Zeca estava mais que tranquilo no jogo, por isso o técnico Thiago Gomes escalou uma equipe com alguns jogadores que não vinham atuando entre os titulares e optou por relacionar alguns garotos da equipe Sub 17 para o banco de reservas.

Com forte chuva, o primeiro tempo foi de poucas chances para ambas equipes, destaque para o chute de fora da área do camisa 10′ Clayton que obrigou o goleiro Diego a realizar uma grande defesa, espalmando a bola para escanteio. O jogo foi para o intervalo com o placar zerado.

No intervalo, entraram FredJean RobertoHeliardo, nas vagas de AlbertoLucas CastilhoClayton. Com a troca, o Zeca começou a ditar o ritmo do jogo e chegou ao gol com Guilherme. O atacante aproveitou a bola que veio do lançamento de Berg e estufou a redes.

Logo em seguida, Heliardo marcou o primeiro dele e o segundo do jogo. Após boa tabela com o meia Jean Roberto, o atacante marcou mais um e para selar a goleada, marcou o terceiro dele e o quarto do São José sobre o Igrejinha.

Ainda no segundo o tempo foram promovidas as estreias de 2 garotos da base. O lateral esquerdo Marcelo e o volante Silas entraram no jogo.

Após a partida, o goleador do São José, Heliardo falou sobre a estreia dos garotos da equipe Sub 17:

“Bom pra eles e bom pra nós também sabermos que há jogadores de qualidade para entrar em campo quando a equipe precisar. E está todo mundo feliz, graças à Deus, a vitória veio e agora esperamos continuar nessa caminhada.”

A equipe do técnico Thiago Gomes volta a campo neste sábado, às 15h00min, no Estádio Passo d’Areia, contra o Internacional. Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Valmir Louruz.


Ficha Técnica do jogo:

São José: Fábio; Spessato, Everton, Wagner e David; Alberto, Prusch e Clayton; Berg, Guilherme e Castilho.

Técnico: Thiago Gomes

Igrejinha: Diego; Marcus, Dariel, Arutr e Fernando; Luis Henrique, William, Matheus e Eduardo; Matheus Felipe e Guilherme.

Técnico: Everton Fabro

Arbitragem:

Árbitro: Vinicius do Amaral
Aux. 1: Max Vioni
Aux. 2: Tiago Diel
Aux. 4: Sergio Moraes
Delegado: Silvio Aquino


Veja abaixo algumas imagens da partida:

Fotos: Aleksander de Araújo / ecsaojose.esp.br

 

You may also like...