Goleada no primeiro jogo-treino da temporada

Na manhã desta quarta-feira os termômetros marcavam 28cº no Estádio Passo d’Areia. Temperatura boa para o primeiro jogo-treino da equipe do São José nesta temporada.

O adversário foi a modesta equipe do Grêmio Alvorada, composta na sua maioria por jovens jogadores que buscam o seu lugar no futebol profissional. Alguns desses garotos possuem talento para se tornarem jogadores profissionais, mas na manhã de hoje, este talento foi insuficiente para parar a equipe treinada pelo técnico China, que observou calmamente os seus comandados aplicarem uma “senhora’ goleada de 10 a 0 na equipe Alvoradense.

No primeiro tempo, o artilheiro Heliardo foi a rede duas vezes. Antes do apito do árbitro, Guilherme marcou o terceiro. Já na segunda etapa com a troca de todos os jogadores, o São José se lançou ao ataque e balançou a rede mais seis vezes.

Élton – que retornou de empréstimo do Figueirense – marcou primeiro. Depois foi a vez dos novos centroavantes marcarem, Paulão e Chico balançaram as redes. Felipe Guedes deixou o seu, o zagueiro Cleylton também marcou. E para fechar a goleada, Rafael Carrilho e Chico – novamente – marcaram e decretaram o placar de 10 a 0.


Veja algumas imagens da partida:

Fotos: Aleksander de Araújo / ecsaojose.esp.br

You may also like...