Futsete joga para entrar no G4 da Copa Gaúcho

A equipe de Futebol Sete do São José tem, neste sábado às 19h, na quadra da MAP Sports, uma partida decisiva para entrar, de vez, na briga por uma vaga no G4 da Copa Gaúcho. O Zeca terá pela frente o Charqueadas, pela quinta rodada da competição. Uma vitória, combinada a outros resultados, já deixa o São José dentro da zona de classificação do grupo, a duas rodadas do fim da primeira fase.

O time comandado por Vanilson Araújo vai a quadra com apenas um desfalque, de João Pedro Lock, que segue suspenso. E a ideia é, dessa vez, evitar tanto sufoco para garantir os três pontos. Nas duas últimas partidas _ contra Grêmio e Juventude _, o São José venceu nos shoot-outs, que representam o ponto do empate, mais um extra.

_ Estamos crescendo na competição. Tivemos mais tempo de treinamento e os jogadores já assimilaram as variações táticas que propusemos. É o momento da afirmação _ valoriza o técnico.

O Zeca terá pela frente um dos ataques mais positivos da competição, com 13 gols. Atualmente, o Charqueadas está na segunda colocação do grupo, com nove pontos. O São José é quinto, com quatro.
são josé fut7 a
SERVIÇO DO JOGO
São José X Jer Charqueadas
19 horas
MAP Sports (Rua Hélia Fernandes Presser, 87, Vila Nova)
Entrada franca

You may also like...