Falta um dia para definição da vaga

O São José, disputa contra o Internacional no estádio Passo D’Areia, a segunda partida da semifinal do Campeonato Gaúcho 2016. O Zequinha tem sido um dos protagonistas do Gauchão, com campanha histórica. A defesa é a melhor da competição, goleiro e capitão Fábio sofreu apenas 7 gols. No ataque Heliardo é o artilheiro isolado com 8 gols. Nas 15 partidas, 9 vitórias, 4 empates e apenas um revés.

A comissão técnica, comandada pelo treinador China, desde 21 de setembro de 2015, só teve um único resultado negativo. Neste período o grupo de jogadores começou fazer história. Em 5 competições, foram 3 conquistas (Super Copa Gaúcha, Copa Valmir Louruz e título interior obtido pelo Campeonato Gaúcho), um vice (Recopa Gaúcha), uma terceira colocação (Copa Luiz Fernando Costa), classificação para Brasileiro da Série D e vaga para Copa do Brasil 2017.

No turno da manhã, teve treino, visando o confronto diante do Inter, vale vaga para decisão. Os torcedores ainda podem comprar ingressos para semifinal. Pontos de venda estádio Passo D’Areia e estádio Beira-Rio, tendo desconto compra antecipada, feita até 13h de sábado.

_6152

You may also like...