Empate no primeiro teste do novo técnico

Pelotas e São José jogaram, na noite de ontem, pela 8ª rodada da primeira fase do Campeonato Valmir Louruz. De baixo de forte chuva, as duas equipes saíram de campo com o placar em igualdade, 1 gol para cada lado.

O Zeca pressionava o time da casa, até que Jô acertou um chute de fora da área, deixando o goleiro Fábio sem chances de defesa. A jogada começou quando a bola saiu pela linha de lado e na cobrança, o lateral esquerdo Brida lançou ela com força para área, o atacante Giovani disputou com a defesa e a bola sobrou para o volante Jô que chutou para abrir o placar.

Após o gol do Pelotas, o jogo se manteve equilibrado. Até que quase nos acréscimos, o árbitro Francisco Dias assinalou pênalti para o Zeca, após toque de mão. Lucas Castilho converteu e empatou para o São José.

No início da segunda etapa, o confronto teve que ser interrompido devido ao granizo que estava caindo do céu. A partida ficou paralisada por volta de 3 minutos. Quando o jogo recomeçou, a chuva continuou forte. O jogo seguiu empatado até o fim da partida.

O São José trouxe 1 ponto de Pelotas e divide a liderança do grupo sul, com o próprio Pelotas e com o Internacional, todos com 11 pontos.

A equipe do técnico China volta a campo nesta quinta-feira contra o Lajeadense, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Luiz Fernando Costa. Tudo igual no jogo de ida, no Passo d’Areia. Quem vencer estará classificado para a final do torneio, empate em 0 a 0, dá a classificação para o Lajeadense, empate em 2 a 2 garante o Zeca na final. Se repetir o 1 a 1, a decisão irá para os pênaltis.


 

Ficha Técnica do Jogo:

São José: Fábio; Spessato, Everton, Wagner e David; Fred, Guedes e Jean Roberto; Guilherme, Berg e Lucas Castilho.

Técnico: China

Arbitragem:

Árbitro: Francisco Dias
Aux. 1: Vinicius Oliano
Aux. 2: Jeferson Moraes
Aux. 4: Maicon Zuge
Delegado: Edson Aguiar

Gols:

Pelotas: Jô aos 21′ minutos da primeira etapa.

São José: Castilho, de pênalti, aos 45 do primeiro tempo.

You may also like...