Empate no clássico contra Inter

O São José, em jogo equilibrado onde as duas equipes tiveram oportunidades de gol, empatou em zero a zero com Internacional, no estádio Beira-Rio. No primeiro tempo da semifinal, aos 2 minutos Heliardo chuta na diagonal e a bola passa rente ao gol. Aos 20 minutos Rafinha tenta em cobrança de falta. Nos 26 minutos, Diego Torres cobra falta e a defesa colorada afasta. Aos 30 minutos em escanteio, na sequencia Rafinha chuta forte e vai perto da trave. Nos acréscimos, Rafinha tenta e quase.

_4230 _4232

Na segunda etapa, a equipe do treinador China, seguiu buscando o gol. Logo no começo, Diego Torres chuta com força e bola vai por cima. Aos 5 minutos, Guedes de fora da área chuta. Aos 16 minutos em contra ataque rápido, atacante Jô, iria dominar a bola, mas goleiro Alison do Inter saiu dividindo e evitando o gol. Aos 20 minutos, lançamento para área colorada, Alison defende. Aos 22 minutos, em tabela dos atacantes Heliardo e Jô, por pouco Jô não define o placar. Aos 29 minutos, nova oportunidade do Zequinha.

_4638

Quase no final do jogo, árbitro Daniel Bins, marca pênalti para o Inter. O goleiro e capitão Fábio, com ponta dos pés, defendeu chute do atacante Sasha. No dia 23 de abril, no estádio Passo D’Areia, segundo confronto e definição de vaga. Pelo regulamento, vantagem do São José em decidir em casa, por ter feito melhor campanha durante o campeonato gaúcho de 2016.

_4652

You may also like...