Em 1971, São José trouxe título de Caxias

O Estádio Centenário, em Caxias do Sul, onde o São José joga na noite dessa segunda-feira em busca da vitória para continuar na briga pela classificação à segunda fase do Gauchão,  já nos deu muita sorte. Foi no dia 5 de dezembro de 1971 que o Zeca, até então em uma parceria com o clube Barroso, subiu a Serra para garantir o título da Copa Governador do Estado, até hoje a mais importante conquista estadual do clube.

Entre os destaques do time estavam o lateral Carlos Miguel _ pai do jogador que se consagrou os anos 1990 com a camisa do Grêmio _ e o meia Vasques. Na final, contra o Flamengo _ depois transformado em SER Caxias _, o São José aplicou 2 a 0 no Passo d’Areia, com gols de Carlos Miguel e Adilson. Em Caxias do Sul, um 0 a 0 garantiu a taça.

O Zeca entrou em campo naquele dia com Valdeci; Carlos Miguel, Paulinho, Adilson e Renato; Frazão e Gilnei; Carlos Castro, Vasques, João Alberto (Paulo Nascimento) e Reginaldo (Cará).

Hoje o São José entra em campo no Estádio Centenário às 19h30min, veja como chegar.

Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (estudante e idoso). A parida será transmitida pelo PPV e, para acompanhar na internet, acesse.

You may also like...