China: “Todo jogo é importante, mas não mudamos o nosso jeito de trabalhar”.

Foto: Aleksander de Araújo

Foto: Aleksander de Araújo

O São José disputará na noite desta quarta-feira a sua primeira decisão do ano. A segunda rodada do Campeonato Gaúcho 2016 será também a Recopa Gaúcha. Jogo único entre o campeão Gaúcho de 2015 e o campeão da Super Copa Gaúcha 2015.

Há poucas horas da decisão, o técnico China Balbino falou sobre a preparação para o jogo desta noite:

O jogo desta noite tem mais importância que as outras rodadas, já que tem uma taça em disputa?

China: “Acho que todo jogo é importante, mas nós não mudamos o nosso jeito de trabalhar, estamos sempre focados, sempre concentrados e acho que isso tem sido o diferencial. A gente sabe que a equipe do Inter é uma equipe qualificada mas temos um modelo de jogo que os atletas acreditam muito, e seguiremos o nosso jeito de jogar, é óbvio que estudamos a equipe do inter mas dentro de casa temos que fazer algo diferente para  buscar objetivos maiores.”

A imprensa vem dizendo que o técnico Argel não colocará o D’alessandro em campo. Isso muda alguma coisa na tua equipe?

China: “O D’alessandro é um ídolo dentro do Internacional, um jogador de qualidade técnica, muito forte com a bola no pé, mas qualquer jogador deixado sozinho dentro de campo vai oferecer perigo ao adversário, sendo ele o D’alessandro ou não. Então manteremos o nosso planejamento para a partida e nada de marcação individual porque a gente não trabalha dessa forma.”

A expulsão do Wagner pode afetar em algo no jogo de hoje?

China: “O Wagner é um líder dentro do vestiário, mas nós temos um grupo, dois por posições, e creio que quem entrar na vaga dele, substituíra à altura e entrará com o mesmo ritmo.”


São José e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45min, no Estádio Passo d’Areia, com transmissão da RBS TV.

 

You may also like...