Campanha histórica

O São José, no Campeonato Gaúcho de 2016 tem sido um dos protagonistas. Campanha com números que impressionam em todos setores. A melhor defesa do campeonato com apenas 5 gol sofridos, um dos melhores ataques com 15 gols feitos, tendo o atacante Heliardo com 7 gols, dividindo artilharia com Brenner do Juventude.

Uma parceria forte, entre o Esporte Clube São José e o Grupo Aspecir. Onde a sintonia entre Milton Vaz, presidente do clube e Milton Machado, presidente do Grupo Aspecir, tendo nomes escolhidos com precisão. O diretor executivo de futebol, João Lock, é o responsável na manutenção do elenco. Quando Tiago Gomes, treinador anterior, recebeu proposta para ser auxiliar do técnico Falcão no Sport. Teve convicção em colocar China como treinador.

A comissão técnica atual, em quatro competições, classificação para Brasileiro da Série D, um terceiro lugar, três finais e dois títulos. Em seis meses de trabalho, 27 jogos oficiais, apenas um resultado negativo. No estádio Passo D’Areia mudou o semblante, acabou fase onde Zequinha era lembrado apenas por simpatia. Agora com time competitivo e lutando a cada jogo pela vitória.

_1753

 

 

You may also like...