São José estreia no Campeonato Municipal de Basquete

basquete

A equipe de basquete do São José fez sua estreia no Campeonato Municipal, mas infelizmente não se classificou para a próxima etapa. O time pegou uma chave dura, onde os adversários jogavam há um bom tempo juntos. Como já foi divulgado no site do São José, a equipe de basquete do Zequinha tem um pouco mais de 1 mês de existência.

No primeiro jogo contra a equipe do Kevin Spurs, o São José perdeu por 34×21. “Começamos à frente no placar, porém, o que ajudou a decidir o jogo foi um atleta adversário que chutava muito bem da linha de 3 pontos. E a ansiedade atrapalhou também.” Disse o coordenador do time, Gilberto Júnior.

E na segunda partida, contra o Basca, o time jogou mais solto e assim como no primeiro jogo, começou à frente no placar. No segundo tempo após estar atrás, o Zeca chegou a encostar no placar, mas não foi o suficiente para evitar a derrota por 34×26.

Muito obrigado a todos da equipe do E.C. São José, que mesmo com o pouco tempo que teve de preparação, foi forte para fazer a sua estreia em competições externas.

“Valeu a experiência, no próximo estaremos mais fortes!” Finalizou Gilberto.

You may also like...