A semifinal histórica na imprensa

O São José, tem sido um dos protagonistas do Campeonato Gaúcho de 2016. O time de jogadores, treinado por China tem feito história, atacante Heliardo goleador com 8 gols, o capitão Fábio o goleiro menos vazado, tendo sofrido apenas 7 gols. Classificado para semifinal do Gauchão, junto com a dupla Grenal. Ainda falta definição do último semifinalista, no jogo entre Juventude e Ypiranga, no estádio Alfredo Jaconi.

No confronto durante a competição contra os demais postulantes ao título. Contra o Inter empatou em zero a zero, na partida de despedida do capitão colorado D’Alessandro. No duelo diante do Grêmio, no jogo centenário da Arena Gremista, venceu por dois a zero. Os gols do Zequinha dos atacantes Heliardo e Guilherme. No Alfredo Jaconi, em Caxias, enfrentou o Juventude, empate sem gols. Diante do Ypiranga, dois a um. Gols Clayton de falta e Jô após lançamento de Bindê.

A imprensa tem repercutido a campanha, rádios, jornais, televisão, sites e blogs. Comentam sobre a trajetória histórica do São José. Com mérito, trabalho da diretoria, comissão técnica e jogadores, se credencia para semifinal. Tenta em dois jogos decisivos, continuar a mágica do futebol, onde no campo e na disputa da bola, qualquer objetivo pode ser alcançado.

_0837_0749_0753_0785

You may also like...